quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MENDONCINHA AGORA BAIXOU O SEU NIVEL PARA DEFENDER SUA FAMILIA E A MEMORIA DO SEU PAI

 Na treplica ao blog, o deputado Mendonça Filho mandou, há pouco, nota em resposta às agressões do primo e ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, classificando-o de canalha. Com a sua posição, o blog encerra a polemica. Veja abaixo:

“Ele continua se revelando a Pernambuco: além de mau caráter, é mentiroso. Invocar acontecimentos que não existiram, aludindo a minha relação com meu pai e com Belo Jardim é a expressão maior de um canalha. Não respeitou e traiu meu pai em vida, não respeitou e traiu a memória do meu pai morto e, o mais grave, recorre à mentira usando a relação de amor e respeito entre pai e filho – de conhecimento público – para encobrir a sua verdadeira face. Para justificar a sua falta de caráter, inventa discórdia no seio da minha família.

Pernambuco sabe que o amor, a lealdade, o respeito e a solidariedade são marcas da minha família. Se houve um elemento desagregador entre nós, ele chama-se João Mendonça. Digo isso com tristeza, pois vejo minha mãe não ter paz de espírito para viver o luto pela perda do meu pai, por causa da molecagem dele. A única coisa que peço é respeito a minha mãe – uma senhora de 69 anos - à memória do meu pai e a minha família, sem a qual ele seria um “joão ninguém”.

Belo Jardim tem memória e sabe do orgulho que tenho de minhas raízes e o quanto trabalho para levar benefícios para a cidade. Assim como, sabe que João Mendonça se aproveitou da boa fé de meu pai durante tanto tempo e, depois que se fez, mostra a Pernambuco que é um homem sem entranhas. O assunto João Mendonça para mim está encerrado. Até porque, a história vai colocá-lo no seu devido lugar: o da insignificância pessoal e política”.

 
FONTE MAGNO MARTINS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário