sábado, 20 de agosto de 2011

A ESCULHAMBAÇÃO É GERAL E O DESCASO NÃO FICA ATRAS

Interessado para disputar a reeleição em Belo Jardim 2012, mas seguindo com uma péssima administração pública, o prefeito Marcos Antônio da Silva ainda não disse para que veio após a sua volta de licença médica, o lixo, metralhas e buracos parecem que multiplicarão.
Alguns seguidores e aliados do gestor municipal achavam que seu retorno as obras iriam decolar, mas até agora não aconteceu. Parece que o dinheiro público entrou e saiu sem ser notado, como se fosse um coadjuvante neste filme. Será que  o prefeito tem sentido na pele os problemas da má administração que vem fazendo.
A população esperava muito deste governo e já 95% estão  decepcionados, inclusive os funcionários contratados que sentiram muito a falta do seu ex-prefeito. Não sou eu que digo, mas é a massa belojardinense. Agora alguns contratados estão sofrendo, pois além de perderem números reais. Esses detalhes da administração municipal, têm feito os assuntos políticos serem antecipados, já para este momento, e o que se fala na cidade é sobre as eleições do ano que vem, os partidos já começaram a se organizar e se fortalecerem. O que se sabe dos partidos são os pré-candidatos. Vejam algumas imagens negativas infelizmente da Gestão Marcos Antônio, infelizmente Sr. prefeito essa é a nossa realidade:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário