quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VEREADORES DA OPOSIÇÃO SAEM DO PTB E VÃO PARA O PSD,E ZÉ LOPES PRESIDIRÁ O PARTIDO EM BELO JARDIM

 Vereador Zé Lopes presidirá o PSD em Belo Jardim. Foto: Fernando, Gilvandro, Cristiano, Zè Pereira, João Mendonça, Moacyr e Valdemir Cintra.


Em reunião na capital pernambucana com o Presidente estadual do PSD ex-deputado André de Paula, o empresário Moacyr Cintra(sem partido) acertou as filiações dos vereadores de Belo Jardim Valdemir Cintra, Zé Lopes, Fernando Austriclinio e José Pereira ao PSD.
Ficou acertado também que a Presidencia do PSD em nosso municipio, ficará com o Presidente da Câmara José Lopes Silveira; a vice-presidência com Fernando Austriclinio e a secretaria com o vereador Valdemir Cintra. Ainda fazem parte da comissão o vereador Zé Pereira e Jose Marcelino.
A comunicação foi feita hoje, em reunião, a qual contou com a presença do G6, além do ex-prefeito João Mendonça(sem partido).
Quanto as filiações de João Mendonça e Moacyr Cintra, corre em segredo de estado e só será anunciada nos 40 minutos do segundo tempo.
 
FONTE:BLOG A VOZ DO POVO
 
 

MENDONCINHA AGORA BAIXOU O SEU NIVEL PARA DEFENDER SUA FAMILIA E A MEMORIA DO SEU PAI

 Na treplica ao blog, o deputado Mendonça Filho mandou, há pouco, nota em resposta às agressões do primo e ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, classificando-o de canalha. Com a sua posição, o blog encerra a polemica. Veja abaixo:

“Ele continua se revelando a Pernambuco: além de mau caráter, é mentiroso. Invocar acontecimentos que não existiram, aludindo a minha relação com meu pai e com Belo Jardim é a expressão maior de um canalha. Não respeitou e traiu meu pai em vida, não respeitou e traiu a memória do meu pai morto e, o mais grave, recorre à mentira usando a relação de amor e respeito entre pai e filho – de conhecimento público – para encobrir a sua verdadeira face. Para justificar a sua falta de caráter, inventa discórdia no seio da minha família.

Pernambuco sabe que o amor, a lealdade, o respeito e a solidariedade são marcas da minha família. Se houve um elemento desagregador entre nós, ele chama-se João Mendonça. Digo isso com tristeza, pois vejo minha mãe não ter paz de espírito para viver o luto pela perda do meu pai, por causa da molecagem dele. A única coisa que peço é respeito a minha mãe – uma senhora de 69 anos - à memória do meu pai e a minha família, sem a qual ele seria um “joão ninguém”.

Belo Jardim tem memória e sabe do orgulho que tenho de minhas raízes e o quanto trabalho para levar benefícios para a cidade. Assim como, sabe que João Mendonça se aproveitou da boa fé de meu pai durante tanto tempo e, depois que se fez, mostra a Pernambuco que é um homem sem entranhas. O assunto João Mendonça para mim está encerrado. Até porque, a história vai colocá-lo no seu devido lugar: o da insignificância pessoal e política”.

 
FONTE MAGNO MARTINS
 
 

Briga na Familia Mendonça Apenas Começou


Meus amigos o bicho está pegando em nossa província. A briga entre os primos/irmãos Mendonça Filho e João Mendonça  está tomando uma grande proporção. O motivo todos ja sabem: a falta de coragem de mendonça Filho de dizer ao Prefeito Marco Coca Cola que ele não tem a mínima condição de ser candidato a reeleição, a não ser que o TSE publique uma resolução permitindo que levem a urna para casa e passe odia inteiro  votando. mesmo se isso viesse a acontecer, o prefeito é tão atrapalhado que ainda erraria  os votos e perderia do mesmo jeito. Aquilo que não presta por si mesmo se destrói e vamos ao que interessa que é a briga na seara Mendoncista.

Na última sexta-feira, no programa frente de Magno Martins, Mendonça Filho chamou João Mendonça de traidor. 

João Mendonça deu a seguinte resposta:

BATEU DURO - Do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, sobre a nota de Mendonça Filho, que o chamou de traidor: 'Falta humildade. Ele perdeu Inocencio Oliveira em 2006, quando governador, pelo sapato alto e arrogância. Com Inocencio, ele disse: 'Se quiser, que venha a mim'. Ele queria que eu ficasse segurando a escada para ele e a familia. Meu grito de liberdade foi um ato de coragem. Não sou traidor e sempre tive em Mendonça uma pessoa decente. Sendo que, como político, é fraco, sem grandes gestos. Um filhinho de papai, que teve tudo muito fácil e não soube fazer verdadeiros amigos'. 

No dia seguinte, Mendonça Filho deu a resposta no Blog do Magno:

Mendonça: "João traiu meu pai. É um João sem caráter

" A réplica do do deputado Mendonça Filho em cima do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, que o classificou de político fraco e filhinho de papai: "É uma tentativa de escamotear a traição invertendo os fatos. É de conhecimento público que o ex-deputado José Mendonça, meu pai, e eu fomos escada para ele, sem a qual seria um joão ninguém e não teria sido deputado estadual e prefeito de Belo Jardim por duas vezes.Assim como, não teria sustentáculo nas duas derrotas para prefeito. A minha vida pública de 25 anos sempre foi pautada pela lealdade, pela ética, pelo respeito às pessoas. Os cargos que ocupei foram graças à qualificação e à forma de fazer política com decência. Vejo essas declarações como  uma tentativa desesperada de tentar encobrir o que ele próprio, ao trair o meu pai - que sempre o tratou como filho - ainda em vida e a sua memória logo após o seu falecimento, revelou para Pernambuco: a sua falta de caráter".


João que tem o pavio curto ou não tem pavio, retrucou: 
Na tréplica, João diz que Mendonça escondeu o pai


Está cada vez mais acirrada a briga entre o deputado Mendonça Filho e o ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça. Ao ler, há pouco, declarações do ex-aliado taxando-o de mau caráter, o ex-prefeito, eleito duas vezes com o apoio do grupo Mendonça e primo de Mendonça Filho, mandou a seguinte nota:
“Reafirmo que Mendonça Filho é sem ação, sem gestos e sua falta de personalidade ficou evidenciada quando em 2006 na sua posse como governador pediu para que nós tirássemos todas as faixas que citassem Belo Jardim . E no discurso de posse teve medo de dizer que era belojardinense e durante a campanha se mostrou sem liderança , medroso e o pior covardemente tirou o Pai do guia eleitoral por vergonha . Isso sim é falta de caráter e traição. Meu tio nunca digeriu essa humilhação. A verdade é que ele junto ao prefeito estavam nitidamente me tirando do jogo para se afirmar como líder e se ele tivesse jogado  limpo nada disso estaria acontecendo”.
Fonte:Blog a Voz do Povo
Comento Eu: Isso é o principio das dores de uma campanha que vai ficar para sempre na historia politica e social de nossa Belo Jardim 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mendonça Filho diz que sua mãe poderá disputar a prefeitura de Belo Jardim em 2012

No blog do Magno Martins o deputado federal Mendonça Filho DEM quase entrega que sua mãe Fana poderá ser a candidata do DEM pela disputa das eleições 2012. Mas não descartou a possibilidade do prefeito Marcos Antônio da Silva vir para reeleição.
Mas é tanta conversa no cenário político de Belo Jardim que possivelmente José Ivan e Andréia Mendonça poderão disputar o pleito 2012.

PALAVRA DE DEUS

Testificando também Deus com eles,
por sinais, e milagres, e várias maravilhas, e dons do Espírito Santo,
distribuídos por sua vontade?
Hebreus 2.4

    Milagre é um assunto por demais santo e precioso, pois, sem essa
operação divina, não saberíamos qual é o caminho verdadeiro. Adeptos das
mais diversas religiões falam do criador de sua organização com a maior
satisfação, apesar de não receberem nada dele. No entanto, os que ouvem
a Palavra de Deus não abraçam filosofia alguma, pois são iluminados
pela Verdade e, por isso, libertam-se de todo sofrimento – afinal, a
verdade liberta (Jo 8.32)!

    A libertação de uma pessoa dominada
pelo demônio é algo extremamente importante. Não há como alguém
presenciar esse ato e dizer que não acredita no Senhor; pois, quando vê
as duas forças – o bem e o mal – digladiando-se, é impossível dizer que
não viu Deus e o diabo em batalha. O maligno luta para permanecer
naquele corpo, e o poder divino, para livrar aquela vida das garras de
Satanás.

    Os sinais, os milagres e as demais maravilhas que Jesus
opera são testemunhos que Ele dá da verdade. Não podemos pregar a
Palavra a quem quer que seja sem que haja manifestações do poder divino,
pois o que é nascido da carne é carne (Jo 3.6a). Somente quem prova que
o Senhor é bom passa realmente a amá-lO de todo o coração.

    Desde
o início, o Todo-Poderoso atua na vida do homem. Por que, hoje, Ele
agiria de modo diferente? Deus providenciou as folhas de figueira com as
quais Adão e Eva se cobriram (Gn 3.7); ao destruir o mundo, nos dias de
Noé, Ele pôs nas nuvens o Seu arco como prova de que o mundo não seria
mais destruído pela água (Gn 9.13). Nos dias de Jesus aqui na terra, o
Altíssimo continuou operando para nos mostrar o que Ele fará hoje.

  
Se o Mestre não tivesse realizado sinais, curado enfermos e libertado
oprimidos, como saberíamos que a Sua mensagem é a verdadeira? Hoje, mais
do que nunca, é necessário que os pregadores se revistam do poder
celestial e o usem para a confirmação do Evangelho.

    Quando João
Batista, preso no cárcere, ficou em dúvida se Jesus era ou não o que
havia de vir e mandou seus mensageiros perguntarem isso a Ele, Cristo
deu uma prova inequívoca, dizendo: “Ide e anunciai a João o que tendes
visto e ouvido: os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são
purificados, os surdos ouvem, os mortos ressuscitam e aos pobres
anuncia-se o evangelho” (Lc 7.22).

    Essa é a resposta que todos
precisam ter para suas indagações. Somente com provas é que uma pessoa
se converte de fato. Portanto, a Igreja precisa parar de tentar fórmulas
elaboradas pelos homens e, em alguns casos, até pelos demônios. Isso
não convence as pessoas da verdade; no máximo, consegue tirar alguns de
um engano para colocar em outro, pois apenas o Evangelho é capaz de dar a
todos a salvação completa!


    Em Cristo, com amor,

EMPRESARIO DE SÃO PAULO,JEOVÁ DE AGUA FRIA SE FILIARÁ AO PR,AFIRMA EMPRESARIA E PRÉ CANIDATA LUZA TORRES..



 











Segundo a ex-primeira Dama de Belo Jardim Luza Torres, o empresário Jeová está chegando a Belo Jardim nos próximos dias, e que o mesmo irá se filiar ao partido que seu marido o ex-prefeito de Belo Jardim Valdeci Torres tem o comando que é o PR, segundo dona Luzinete Torres o partido vem fortíssimo e o bicho vai pegar.
 
 FONTE:PAREDÃO DO POVO



OLHA A PESQUISA GENTE (Mendonça Filho fica em 2° lugar em pesquisa para prefeito do Recife)


Uma empresa baiana CIPEC realizou uma pesquisa sobre a intenção de votos da população do Recife para prefeito em 2012. segundo a empresa foi feito um levantamento, e o prefeito João da Costa PT tem 30% das intenções de votos e fica no 1° Lugar, em seguida vem o deputado federal Mendonça Filho DEM 16% Raul Henry e Raul Jungmann PPS obtiveram 2%.

AGORA VAI (Viúva de Mendonção pode ser candidata em Belo Jardim)




A viúva do ex-deputado José Mendonça, Estefânia Mendonça, surge como opção do DEM para a disputa da eleição municipal em Belo Jardim em 2012. Dona Fana, como é conhecida, começa a ser lembrada a partir do projeto alimentado pelo marido, falecido em abril deste ano. José Mendonça (Mendonção), que desistiu de disputar a reeleição em 2010, após oito mandatos na Câmara dos Deputados, tinha o sonho de concorrer ao Executivo de Belo Jardim e encerrar sua carreira pública como prefeito da terra onde nasceu. A notícia foi divulgada pela coluna Diario Político, na última terça-feira.

Caso o nome de Dona Fana ganhe força, poderá concorrer com o sobrinho João Mendonça. Ex-prefeito do município, mas rompido com a família, João deixou o DEM e está se aproximando do grupo Cintra Galvão, adversário histórico dos Mendonça. Além de Dona Fana, o atual prefeito Marco Coca-Cola é cotado para concorrer à reeleição. “É um fato que começa a movimentar a cidade”, diz Augusto Coutinho, referindo-se à entrada da viúva de Mendonção no páreo. Cunhado de Mendonça Filho, Coutinho é, portanto, genro de Dona Fana. (Do Diario de Pernambuco)


terça-feira, 23 de agosto de 2011

PALAVRA DE DEUS

Levantai os olhos para os céus e
olhai para a terra de baixo, porque os céus desaparecerão como a fumaça,
e a terra se envelhecerá como uma veste, e os seus moradores morrerão
como mosquitos; mas a minha salvação durará para sempre, e a minha
justiça não será quebrantada.

Isaías 51.6


    Tudo o que o Senhor disse acontecerá nos mínimos detalhes. Ele
nos manda levantar os olhos para os Céus porque, primeiro, as coisas
ocorrem no mundo espiritual; depois, em nosso mundo. Veja, na Palavra de
Deus, o que Ele tem prometido fazer em favor de todos os que confiam e,
sem deixar dúvida alguma entrar em seu coração, creia também no que Ele
fala.

    As coisas que o homem tem criado, as quais, algumas vezes,
surpreendem-nos, funcionam apenas em nosso mundo e somente valem para o
que é transitório. O Altíssimo nos orienta a olharmos para isso tudo e
vermos seu fim muito próximo. Desde Ninrode (que queria atingir o Céu
com uma torre) até os “sábios” da atualidade com suas teorias, os homens
sempre se enganaram ao pensar que podiam desafiar a sabedoria divina.

  
Até os céus – o que se vê no espaço sideral – haverão de desaparecer
como fumaça. Nada do que hoje existe continuará a existir com a vinda do
Senhor. A Escritura declara que os elementos, ardendo, irão fundir-se
(2 Pe 3.12). Então, novos céus e nova terra serão criados. O diabo e
aqueles que não nascerem de novo serão lançado no lago que arderá com
enxofre e fogo para todo o sempre (Ap 20.15).

    Não há jeito de
poupar o que existe. As pessoas amantes a si mesmas devem depressa
converter-se para que possam escapar do que está determinado. Nada do
que foi dito pelo Senhor deixará de se cumprir. Os acontecimentos dos
últimos tempos são avisos de Deus do que está para suceder. Que você
esteja preparado é a minha oração. A Palavra afirma que “a terra se
envelhecerá como uma veste” (Is 51.6).

    Que dia de choro e pranto
será esse! Os moradores da Terra morrerão como mosquitos. Com o toque da
última trombeta, a volta de Jesus irá concretizar-se. Então, os que não
estiverem preparados por Deus haverão de clamar, suplicar, mas será
tarde demais. Hoje, agora, é o momento mais propício para você entregar
sua vida e, assim, ser poupado da grande destruição já anunciada.

  
O bom de tudo é que a salvação preparada por Cristo para aqueles que
depositam a confiança nEle durará para sempre. Enquanto alguns provarão a
perdição eterna, os que creem e aceitam Jesus como Senhor e Salvador
experimentarão a felicidade a qual jamais terá fim. Como está a sua vida
neste momento? Prepare-se para não ser condenado!

    Tudo pode
falhar neste mundo, menos a Palavra de Deus. O Senhor declara que a Sua
justiça – a obra que Jesus fez no Calvário – jamais será quebrantada.


    Em Cristo, com amor,

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pastor Silas Malafaia concede entrevista a Revista Época da Globo e diz que amaria seu filho se ele fosse gay

No ano passado, quando a campanha política pela Presidência da República enveredou para uma discussão sobre fé e aborto, o pastor evangélico Silas Malafaia virou uma espécie de pivô da disputa eleitoral. Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, Malafaia apoiou a candidatura da também evangélica Marina Silva até a véspera do primeiro turno. Quando Marina estava em seu melhor momento, Malafaia abandonou-a e passou a pedir votos para o tucano José Serra, segundo ele mais firme que Marina na oposição ao aborto. Serra perdeu a eleição, mas Malafaia não perdeu os holofotes. Poucos meses após a posse da presidente Dilma Rousseff, ele passou a liderar uma cruzada contra o projeto de lei que pretende criminalizar a homofobia. Loquaz e provocador, usa seus programas de rádio e TV para combater a proposta quase que diariamente. Nesta entrevista, ele critica a Igreja Universal, diz que os políticos não poderão mais esconder suas crenças e tenta explicar sua posição sobre a homossexualidade.
.
ÉPOCA – O senhor é pastor da Assembleia de Deus, mas, diferentemente de outros líderes evangélicos, é muito ouvido por fiéis de outras denominações. Qual é a diferença?
Silas Malafaia –
Estou na TV há 29 anos ininterruptos e nunca fiz programas para a Assembleia de Deus. Então, o pessoal me codifica como um pregador. Faço um programa interdenominacional. Sempre trabalhei como uma voz apologética em defesa da fé. Por causa disso, acabei conquistando espaço entre outros segmentos. Hoje, existem quatro pastores em rede nacional: Edir Macedo, da Universal, R.R. Soares, da Internacional da Graça, Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e eu. Sou o único que sempre fiz programa para todo mundo. Não porque sou bom. É porque não tem espaço, amigo.
.
ÉPOCA – As igrejas evangélicas ainda têm uma imagem muito estigmatizada entre os não evangélicos. Por que, em sua opinião?
Malafaia – Isso mudou muito, irmão. Hoje, essa história de imagem estigmatizada é cafezinho. Antigamente, nego só botava coisa ruim sobre os evangélicos na televisão, nos jornais. Era só cacete em cima de pastor. Agora tem jogador de futebol evangélico, artista…
.
ÉPOCA – O senhor acha que alguns líderes evangélicos ajudaram a criar essa imagem estigmatizada?
Malafaia – É aquela história de perdas e ganhos que todo segmento social sofre. Algumas atitudes fizeram a gente perder, outras fizeram ganhar. Tome o exemplo da Universal e do Edir Macedo. Ele ajudou em algumas coisas e prejudicou em outras. Ele é um cara que fez a igreja evangélica despertar para um evangelismo ousado, igreja aberta o tempo todo. Antes, as igrejas evangélicas abriam duas vezes por semana à noite. O Macedo é que arrebentou com isso, entende? O lado ruim da coisa é o sincretismo.
.
ÉPOCA – Qual é sua relação com o bispo Edir Macedo?
Malafaia – A Bíblia tem um texto que diz assim: “Poderão andar dois juntos se não estiverem de acordo?”. Eu já ajudei o Macedo quando ele foi preso, mas eles são separatistas, só veem o lado deles. Então, não me presto a andar com uma pessoa que só quer andar com mão única para ela. Sou a favor de mão dupla: para lá e para cá, entende? O Macedo está isolado, todo mundo sabe. Eles só são evangélicos para os outros quando estão com dor de barriga, quando o pau está quebrando em cima deles ou então por interesse político. A comunidade evangélica está madura e não se presta mais a isso.
,
ÉPOCA – Nos bastidores, circulou a notícia de que o senhor estaria apoiando o PSD, o partido que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, quer construir. Procede?
Malafaia – Amigo, não apoio partido nenhum. Apoio pessoas. Meu irmão (o deputado estadual Samuel Malafaia, do PR-RJ) está querendo ir para lá (o PSD), mas isso é problema dele.
.
ÉPOCA – Qual é sua opinião sobre Kassab?
Malafaia – Nada a falar contra ele.

ÉPOCA – Mas, no passado, o senhor já se desentendeu com ele…
Malafaia –
Eu o critiquei quando ele fechou uma igreja evangélica do apóstolo Valdemiro Santiago. Ser amigo ou respeitar alguém não significa ser capacho ou concordar com tudo o que essa pessoa faça.
,
ÉPOCA – Na eleição presidencial do ano passado, o senhor apoiou Marina Silva no início. Ainda no primeiro turno, passou a pedir voto para o José Serra. Por que mudou de lado?
Malafaia –
Pior do que um ímpio é um cristão que dissimula. A Marina, membro da Assembleia de Deus, sabe que, como uma pessoa de fé, não pode negociar sobre questões de aborto nem de homossexualismo. Ela era contra o aborto, mas por que dizia que faria um plebiscito? Ela quis dar de bacana, jogar para a galera, e eu falei não. Qualquer um podia fazer aquilo, menos ela, por suas convicções de fé.
.
ÉPOCA – Por que o José Serra?
Malafaia – Acredito que tinha de me posicionar. Naquele momento, o Serra era o mais adequado para isso. Ele mantinha uma posição firme sobre aborto, que foi o grande debate da campanha desde lá atrás. A Dilma dissimulou a história. Ela se posicionou a favor do aborto para a revista Marie Claire, depois mudou o discurso. O único que se coadunava com meus valores e crenças era o Serra.
.
ÉPOCA – Em sua opinião, o debate de questões religiosas deverá se repetir nas próximas disputas eleitorais?
Malafaia – É lógico. Amigo, hoje em dia governante vai ter de dizer em que princípios acredita. Vai ter de botar a cara, porque a comunidade evangélica está bem esperta, madura. Não vai dar para ficar em cima do muro. Não queremos que nenhum político tenha a ideia de que lutamos por uma República evangélica e que, por isso, ele tem de abraçar nossos princípios e mandar todo o mundo às favas. Não estou dizendo também que o cara, para ter apoio dos evangélicos, tem de odiar os homossexuais. Não é radicalismo imbecil e idiota. Se um governante apoiar leis que privilegiam homossexuais em detrimento da sociedade, vamos cair em cima. Hoje, sou a maior barreira que existe para aprovarem a lei que criminaliza a homofobia. E, se abrir a boca para dizer que apoia o aborto, vai ficar feio também.
.
ÉPOCA – O que é, em sua opinião, a homossexualidade?
Malafaia – O homossexualismo é comportamental. Uma pessoa é homem ou mulher por determinação genética, e homossexual por preferência apreendida ou imposta. É um comportamento. Ninguém nasce homossexual. Não existe ordem cromossômica homossexual, não existem genes homossexuais. O cromossomo de um homem hétero e de um homem homossexual é a mesma coisa. O resto é falácia, é blá-blá-blá. Só existe macho e fêmea, meu amigo.
.
ÉPOCA – Por que o comportamento homossexual se desenvolve?
Malafaia – A Bíblia diz que, aos homens que não se importaram em ter conhecimento de Deus, Ele os entregou um sentimento perverso para fazerem coisas que não convêm. Do ponto de vista comportamental, é promiscuidade mesmo, meu amigo. O ser humano quer quebrar todos os limites. Quanto mais ele quebra limites, mais insaciável se torna. Ninguém nasce homossexual. É a promiscuidade do ser humano.
.
ÉPOCA – É possível alguém deixar de ser homossexual?
Malafaia – Nossa igreja está cheia de gente que era homossexual. O cara não nasceu (homossexual). Se não nasceu, amigo… Ninguém nasce homossexual. É uma opção, por uma série de elementos: ou porque foi violentado, ou porque escolheu por modelo de imitação. O ser humano vive por modelo de imitação.
ÉPOCA – E como se dá essa reversão?
Malafaia – Meu filho, essa reversão é o cara voltar a ser macho e a mulher voltar a ser fêmea. Dar forças para o cara vencer isso. Acredito no poder do Evangelho para transformar qualquer pessoa, inclusive homossexuais.
.
ÉPOCA – Qual é sua opinião sobre os casos de violência contra homossexuais?
Malafaia –
Vou te dar alguns numerozinhos para a gente poder desfazer essa conversinha fiada para boi dormir. Os números é que vão dizer: no ano passado, 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil, e 260 eram homossexuais. Que índice é esse para dizer que o Brasil é um país homofóbico? Outro número: mais de 300 mulheres foram assassinadas por violência doméstica em 2010, mas ninguém fala nada. Mais de 100 crianças são assassinadas ou violentamente espancadas por dia, e ninguém fala nada. Sabe por quê? É porque por trás das editorias dos jornais, da televisão existe uma bicharada desgramada que dá toda essa ênfase para eles. Não quero que ninguém morra, amigo, mas o índice (de mortes de homossexuais) é insignificante para a violência que acontece no Brasil. Então, esse é um apelo de propaganda para eles (gays) poderem ter benefícios em detrimento do conjunto da coletividade social. Essa daí é velha, e eu não sou otário. Sei pesquisar os números, e a imprensa não dá os números. Tem mais heterossexual que homossexual sendo assassinado. Você sabe o que é homofobia para os homossexuais? Olhar com cara feia para um gay é homofobia. Não concordar com a prática deles é homofobia. Uma coisa é criticar a conduta, outra é discriminar pessoas. Tudo para eles é homofobia. Essa é a malandragem deles, e eu não caio nessa.
.
ÉPOCA – Os ativistas homossexuais são heterofóbicos?
Malafaia – Acho que eles são uns malandros que ganham verba dos governos federal, estadual e municipal para fazer esse papel. São uns malandros oportunistas faturando em cima da grana que as ONGs deles recebem. Essa é a verdade nua e crua. Não é pouca grana, não. E ninguém fala disso. Os ativistas homossexuais são pagos para esse serviço podre que fazem de chamar todo mundo de homofóbico.
.
ÉPOCA – O que fazer com o comportamento homossexual?
Malafaia –
O comportamento homossexual é um direito que a pessoa tem. O direito de ser é guardado pela Constituição, pelo livre-arbítrio. Não quero que ninguém seja eliminado. Critica-se presidente da República, critica-se pastor, padre, deputado, mas não pode criticar uma prática? Em hipótese alguma. Querer eliminar homossexual é homofobia. Não quero isso. Quero discutir com um homossexual e poder dizer que sou contra a prática dele, assim como os gays podem me dizer que são contra a prática dos evangélicos. Isso é democracia.
.
ÉPOCA – O que o senhor acha das críticas feitas ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) (político contrário às leis que criminalizam a homofobia)?
Malafaia – Você vai ver o Jair Bolsonaro nas póximas eleições. Ele vai ter três ou quatro vezes mais votos que recebeu na eleição passada. A sociedade brasileira é conservadora, 90% da população é cristã. Desses 90%, os evangélicos e católicos praticantes são 70%. Nós somos maioria absoluta neste país, amigo. Pergunto: qual é o deputado gay que teve uma votação expressiva? Esse Jean Wyllys (deputado federal do PSOL-RJ) entrou na sobra de legenda, com 13 mil votos, pendurado num cara (o deputado Chico Alencar, do PSOL, segundo mais votado do Estado). É o mais famoso dos gays e não tem voto, não tem porcaria nenhuma.
.
ÉPOCA – Como o senhor reagiria se um de seus filhos ou netos dissesse que é gay?
Malafaia – Vou melhorar tua pergunta, aprofundá-la. Se algum filho meu fosse assassino, se algum neto meu fosse traficante, se algum filho meu fosse um serial killer e tivesse esquartejado 50, continuaria o amando da mesma forma, mas reprovando sua conduta. Meu amor por uma pessoa não significa que apoio o que ela faz. Daria o Evangelho para ele, diria que Jesus transforma, que ele não nasceu assim, que é uma opção dele.

PALAVRA DE DEUS

Castiga teu filho enquanto há esperança, mas para o matar não alçarás a tua alma.
Provérbios 19.18


    Quando os filhos nascem, sentimos uma alegria imensa. No entanto,
com o passar do tempo, alguns deles nos causam muita dor. Isso acontece
porque eles não são ensinados a temer a Deus. Às vezes, os pais até que
se esforçam para dar boa educação aos seus; porém, eles aprendem mais
com as nossas ações do que com as nossas palavras. Veja como você vive o
Evangelho, pois será assim que os seus também viverão.

    A Palavra
de Deus declara que, se instruirmos a criança no caminho em que ela
deve andar, quando envelhecer, jamais se desviará dele (Pv 22.6). Isso é
para ser levado a sério. Não deixe de ensinar os seus, desde os
primeiros momentos de vida, os ensinamentos da divina Palavra. Tanto os
filhos naturais quanto os espirituais devem ser tratados como pessoas
que carecem do contato pessoal com o Senhor.

    Há pais que se
esforçam ao máximo para dar boa educação aos seus filhos, mas esquecem,
ou não sabem, que a melhor instrução é obtida na Palavra de Deus. Os
filhos que não A conhecerem, quando confrontados por uma tentação,
tomarão decisões que levarão os pais ao desespero. Não são poucas as
famílias enlutadas por causa de filhos que receberam o melhor no aspecto
material, mas não resistiram à tentação do suicídio. 

    O homem é
o único ser que, além dos filhos naturais que ele pode trazer a este
mundo, consegue levar outros ao mundo de Deus. Esse privilégio está à
disposição de todos, mas os que não provam o amor do Pai, ainda que se
esforcem, não conseguirão levar os seus rebentos à salvação. Os filhos
espirituais precisam, de igual modo, ver o bom exemplo de seus pais para
que possam também acertar o Caminho.

    Se o seu filho natural, ou o
que você gerou em Cristo, errar, não deixe de corrigi-lo. Ele precisa
entender que o pecado não é uma coisa simples, mas, ao contrário, é uma
arma do inferno para roubar da pessoa seu direito da felicidade eterna. O
pai que não repreende o filho não somente faz mal a ele, como também
despreza o que Deus ordenou. É nosso dever cuidar bem da herança do
Senhor; entretanto, não se exceda no castigo, pois, se este for
demasiado grande, o convertido poderá morrer na fé.

    Seja sempre
um pai responsável. Aprenda a ser obediente à Palavra de Deus,
esforçando-se ao máximo para que as suas ações falem alto aos seus
descendentes. O Altíssimo não terá por inocente os pais irresponsáveis.
Aqueles que não cumprem bem o papel de pais chorarão amargamente.

  
Enquanto a pessoa está viva, há esperança. Então, use a Vara de Deus – a
divina Palavra. Com isso, você terá bom resultado em cuidar dos seus.



    Em Cristo, com amor,

domingo, 21 de agosto de 2011

Resultado Final para Conselheiro em Belo Jardim

  FONTE: PAREDAO DO POVO.

Hoje dia 21/08/11 foi realizada a eleição para a escolha dos novos representantes para o Conselho tutelar de Belo Jardim. vejam aqui i resultado:
 1° lugar:Evandro Macarrão
682 votos

 Segundo lugar: Tio do Pastel 
647 votos 

Terceiro  lugar: Lila 
567 votos

Quarto lugar: Zé Guri Jr. 
523 votos

 
Quinto lugar: Maciel
471 votos 


Parabens Para todos que DEUS seja o guia e iluminação para todos os cinco,Nessa nova missão que DEUS coloca a frente de suas vidas.

DEUS É FIEL MARIANA VALADÃO.MINISTERIO DE LOUVOR DIANTE DO TRONO


ISSO NÃO É UMA MUSICA MAIS SIM UMA ORAÇÃO




sábado, 20 de agosto de 2011

DOMINGO CHEGOU ENTÃO É HORA DE VOTAR NO 40



PREFEITO DE BELO JARDIM ADERE A MODA VERDE

COMO A MUITOS BURACOS EM BELO JARDIM E A PREFEITURA ESTA É UMA FASE NÃO MUITO BOA(ASSIM DIZ O PREFEITO COISA QUE EU NÃO ACREDITO),O PREFEITO PARA CUMPRIR SUA PROMESSA,DE ARBORIZAR A NOSSA QUERIDA CIDADE,ESTA SINALIZANDO OS BURACOS COM MUDAS DE ÁRVORES VEJA NA FOTO ABAIXO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO JARDIM
FAZENDO A CIDADE DECRESCER,COM NOSSA GENTE

QUEM NÃO LEMBRA DA FOTO DO PROGRESSO....
MAIS ESQUECERÃO DE DIZER QUE ERA A PROGRESSO EMPRESA DE ÔNIBUS

A ESCULHAMBAÇÃO É GERAL E O DESCASO NÃO FICA ATRAS

Interessado para disputar a reeleição em Belo Jardim 2012, mas seguindo com uma péssima administração pública, o prefeito Marcos Antônio da Silva ainda não disse para que veio após a sua volta de licença médica, o lixo, metralhas e buracos parecem que multiplicarão.
Alguns seguidores e aliados do gestor municipal achavam que seu retorno as obras iriam decolar, mas até agora não aconteceu. Parece que o dinheiro público entrou e saiu sem ser notado, como se fosse um coadjuvante neste filme. Será que  o prefeito tem sentido na pele os problemas da má administração que vem fazendo.
A população esperava muito deste governo e já 95% estão  decepcionados, inclusive os funcionários contratados que sentiram muito a falta do seu ex-prefeito. Não sou eu que digo, mas é a massa belojardinense. Agora alguns contratados estão sofrendo, pois além de perderem números reais. Esses detalhes da administração municipal, têm feito os assuntos políticos serem antecipados, já para este momento, e o que se fala na cidade é sobre as eleições do ano que vem, os partidos já começaram a se organizar e se fortalecerem. O que se sabe dos partidos são os pré-candidatos. Vejam algumas imagens negativas infelizmente da Gestão Marcos Antônio, infelizmente Sr. prefeito essa é a nossa realidade:




 

Sobrinhos querem lugar dos tios em Belo Jardim

Nos últimos 40 anos, a política de Belo Jardim foi dominada por dois poderosos grupos políticos, um liderado pelo ex-deputado José Mendonça e outro pelo também ex-deputado Cintra Galvão. Mendonção morreu em abril, aos 75 anos de idade, antes de realizar o sonho de ser prefeito, com o que coroaria uma trajetória política de 40 anos. Mas deixou logo dois herdeiros para continuar o seu legado – Mendonça Filho e Augusto Coutinho, ambos deputados federais pelo Democratas.
Cintra Galvão completou recentemente 79 anos de idade, mas permanece firme e forte no comando do seu grupo. Tem como herdeiro político o filho, Cecílio, ex-prefeito e suplente de deputado estadual pelo PSB, e hoje mais ligado à advocacia do que à política. O pai, que é filiado ao PTB, é o “ponta-de-lança” do senador Armando Monteiro Neto no município, por isso o PSB está à procura de um candidato que possa disputar a prefeitura no próximo ano com chance de vencer o pleito.
Pelo fato de Mendonção ter falecido e de Cintra estar muito próximo dos 80 anos de idade, surgiu no município uma “terceira via” liderada por seus sobrinhos, João Mendonça e Moacir Cintra, respectivamente. João foi prefeito duas vezes, tem muita penetração na periferia, mas não tem estrutura financeira. Moacir tem estrutura financeira, um grupo formado por seis vereadores, mas menos força eleitoral do que João. Se os dois conseguirem se entender, poderão ser o “fato novo” de 2012.

INALDO SAMPAIO



DOMINGO ESTA CHEGANDO,É HORA DE VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR NÃO ESQUEÇA VOTE NO 40




PALAVRA DE DEUS

Porque o Senhor JEOVÁ me ajuda, pelo que me não confundo; por isso, pus o rosto como um seixo e sei que não serei confundido.

Isaías 50.7


    As pessoas que já se converteram precisam entender o que o
Evangelho pode fazer por elas. Os que descobrem a verdade conseguem a
libertação completa e total, mas as que vivem nos ensinamentos
religiosos continuam oprimidas como eram antes de terem entregado a vida
ao Senhor. Ora, o nosso Pai só precisa que creiamos no que a Bíblia
afirma sobre a Nova Aliança para operar em nossa vida.

    Deus
jamais rejeitará ajuda a qualquer um dos Seus filhos, porém, se eles não
forem ensinados a crer de modo correto, jamais verão a glória divina
operando em seu favor. A verdade é que o Criador é Pai e, por isso,
deseja agir na vida de Seus filhos para livrá-los de todas as ações
malignas. A Palavra de Deus nos fala sobre a importância de crer. Ora,
quem segue as instruções do Senhor consegue Suas operações.

   
Aqueles que são ajudados pelo Altíssimo jamais são confundidos. Ele
auxilia a pessoa que crê no que Ele promete; por isso, se ela colocar as
divinas palavras em ação, jamais se decepcionará. A Palavra eterna
sempre atuará em favor de quem dá a Ela o senhorio de sua vida. Por
outro lado, aquele que vive no mundo religioso nunca deixa de ser
confundido, pois a cada ataque do diabo, ele sofre o prejuízo.

   
Firme-se no alvo que o Senhor colocou diante dos seus olhos e não se
deixe mover por nada, pois você alcançará o que lhe foi prometido. Deus
não é homem para que minta (Nm 23.19), por isso jamais brincaria de lhe
oferecer algo que Ele não fosse, de fato, fazer. Deus é verdade e, como
tal, Ele fala somente aquilo em que você pode confiar completamente. Os
que confiam no Altíssimo descobrem que esse é o caminho de viver bem.

  
Esteja certo de que, em momento algum, sob nenhuma circunstância, você
será confundido. Ao contrário, confundidos serão todos os demônios que
se levantarem contra a sua vida, pois o Pai vela por aqueles que são
dEle. Quando o inimigo se levantar para atacar um dos Seus, o Senhor
também Se levantará para protegê-los. Se você realmente crê no que Deus
fala, nunca se deixe levar pela dúvida.

    A certeza de que o
Todo-Poderoso cumprirá o que prometeu é a garantia de que você
conseguirá o que lhe foi dito. Portanto, fique firme na sua fé, não se
deixe mover nem para a direita – fanatismo – nem para a esquerda –
incredulidade. O Senhor é cumpridor de todas as Suas promessas e Ele
deseja realizar-Se em você.

    Se a prova é dura, lembre-se do que
Deus falou. Ele haverá de cumprir até um til ou um j do que lhe disse.
Então, não ouça nenhuma voz que queira enfraquecê-lo, mas fortifique-se
na fé, dando glórias ao Senhor e estando certíssimo de que Ele é
poderoso para realizar o que prometeu.


    Em Cristo, com amor,

sexta-feira, 19 de agosto de 2011